quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FISICHELLA NA FERRARI


O "folhetim" do passado fim-de-semana no circuito de SPA-Francorchamps, só poderia ter este epílogo, o do anúncio por parte da Scuderia, hoje, de que Giancarlo Fisichella iria pilotar o FERRARI nº3 até ao final da temporada.

Aliás, só os mais desatentos não se aperceberam dos diversos detalhes que antecederam este anúncio.

Primeiro Fisichella "desfez-se" da sua participação na equipa de que era co-proprietário na GP2, equipa que, recorde-se, se viu impedida de participar no GP da Bélgica em virtude do arresto dos seus carros pelo Tribunal Belga.

Depois, e súbitamente, o FORCE ÍNDIA de Fisichella obtém a 'pole' para o Grande-Prémio de Fórmula 1!

E, por último, lidera a prova, só se deixando bater pelo...Ferrari de Kimi Raikkonen, mas mostrando que ainda tem andamento para lutar pelos lugares da dianteira, algo que a Ferrari necessitava saber, e que, à falta de poder colocar o Italiano a testar...

Mallya agradeceu, e com os 8 pontos conquistados por «Fisico», lá fica com maior espaço de manobra ( leia-se Milhões de EUROS ), para se manter na Fórmula 1!!!

Pode ser tudo imaginação minha, tal como aquela vitória de Vettel em Monza no ano passado, mas que é difícil de engolir TUDO, lá isso é !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário